terça-feira, 26 de abril de 2011

Espelho, Espelho Meu !!



Vivemos um momento em que não sabemos de NADA na verdade, fui pegar ônibus e quando fui entrar um cara me xingou e disse: Ei, vai pro final da fila, beleza fui, mas, quando cheguei tinha que comprar a passagem, dai tive que voltar pra comprar e depois embarcar...kkk

[ QUE CONFUSÃO ]

Mas é verdade, e o pior é que hoje em dia não sabemos fazer nada sem alguem nos ensinar, não saímos de casa sem saber que roupa vestir, sem saber se vai chover ou não, acabamos depositando nossas confianças e nosso modo de viver em pessoas que vemos na TV , dizendo o certo de se vestir de como agir, BLÁ BLÁ BLÁ e BLÁ BLÁ BLÁ.

Pense bem quem nós devemos nos espelhar para fazer as coisas de forma correta ????

No Justin ??



Restart ?


Fiuk ??



[ MEU DEUS DO CÉU ]


Essa vai para as meninas agora, tem tantas pessoas que tem algo de importante, algo de inteligente para nos ensinar, porque as meninas e até mesmo os meninos , tem se deixado influenciar pelo que a TV  diz que é certo, pelo que a mídia diz: Tem que ser assim, senão você não está na moda, blábláblá ...

Deus criou cada ser com um corpo diferente, digitais diferentes, raciocínios diferentes, caráters diferentes, e a mídia, a TV a influência da sociedade quer nos deixar todos iguais ????



Porque eles querem todos iguais, gastando dinheiro com a roupinha que eles axam que tah na moda...

Você já viu uma modelo ???? 


Olhe isso algo esquelético, e eles dizem que isso é moda.

Quando vamos deixar de sermos manipulados pela TV e sermos nós mesmos, Você gordinha derrepente você não sabe mas tem alguem que te acha muito linda do jeito que você é, você de óculos demonstra mais seriedade e mulheres gostam de caras sérios.

[ DEUS TEM ALGUÉM ESPECIAL PARA CADA UM DE NÓS ]

Se vamos nos espelhar em alguém, que seja pelo seu caráter , pela sua atitude, não pela sua aparência.

Vamos nos espelhar em alguém que demonstrou um amor por todos, pelos gordinhos, pelos nerds, pelos punks, pelos magricelos, por todos.

JESUS CRISTO


( Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. 1 coríntios 11: 1 )

Nas palavras de Paulo encerro meu post, vamos nos espelhar em alguém que vale a pena ser usado como exemplo de caráter e de vida.


Deus abençoe vocês ...


By: Kalebe Costa



Um comentário:

  1. Oláá Kalebe, muito show seu blog... que Deus te abençoe sempree... já estou seguindo-o.. da uma passada no meu lá, é http://quetlinarielle.blogspot.com/
    Aguardo tua visita, abraços brother.

    ResponderExcluir