sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tô assim, tô assim ANSIOSO


Não sei porque mas passo a semana inteira muito bem estudando, tendo meus compromissos, e quando não vou para casa tá tranqüilo, mas quando há um final de semana que eu vou voltar pra casa fico tão ansioso...

Deve ser o chocolate que to vendendo agora, quer dizer, mais comendo do que vendendo ( Risos )

Mas nós SERES deste imenso planeta ( Terra Claro ) temos esta séria dificuldade de nos acalmarmos em momentos que nós esperamos com muita empolgação ... 

POR QUÊ ?

Eu também não sei explicar ( Risos ) mas tenho exercitado muito esta "coisa" de não ficar tão ansioso e amanhã de madruga to indo pra casa, que "coisa" boa ver a família, namorada UHULLL . TE AMO AMOR s2.

Deixo pra vocês um texto que tenho lido e utilizado muito.

( Mateus 6: Vers.25 Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
Ver.33 Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. )

Vamos nos preocupar mais em buscar a Deus pessoal, porque o resto ele está cuidando de nós.

Deus abençoe Vocês ...

By: Kalebe Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário