domingo, 17 de abril de 2011

Pensamentos e Certezas


Por que o mundo está deste jeito?
Por que tanto ódio nos corações dos seres humanos?
Por que  não podemos viver em harmonia?
Por que minha vida está assim?
Por que ninguém me ama?
Por que , Por que e POR QUE?
Perguntas como estas são muito comuns no mundo em que vivemos
pessoas só ficam reclamando da vida , se menosprezando
pensando apenas em si mesmas , não se preocupam com os problemas dos outros.
Acham que o mundo gira em torno do seu umbigo , pensam que mandam , 
se acham os "Bam Bam Bam". Por que existe tanta pessoa egocêntrica , avarenta
que só se preocupam em aparecer e ter dinheiro? 
passam a vida inteira trabalhando as vezes esquecendo da família que tem 
só pensam em bens materiais , tem tudo de bom para comer  
tem uma vida próspera , com muitos amigos , mansões , iates , carros
todos os tipos de sapatos e roupas de grife , mas param para pensar e sempre 
percebem que há um vazio na alma , mesmo tendo tudo 
há um vazio na alma, e se você que esta lendo esse post meu
é uma pessoa como essa que acabei de citar antes que só pensa em si mesmo
só tenho uma coisa pra te dizer , só existe um ÚNICO jeito de preencher este vazio na alma
só uma pessoas pode , e ela se chama JESUS CRISTO 
aquele que morreu por mim e por você ,
 é só ele que pode preencher este espaço que é do tamanho dEle
e Ele quer só depende de VOCÊ.

[ Desculpa pessoal, mas  vi este post no blog do meu irmão e achei uma iniciativa muito sincera sobre o que estamos vivendo ]

Deus Abençoe vocês ...


By: Eliézer Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário