quarta-feira, 13 de abril de 2011

Perdidão no Caminho



Oi. Como vai você? ... kkk

Olá pessoal!

Na segunda feira tinha recém chegado de minha terra Soledade ( Terra de Gaúcho forte - Como diria Teixerinha ), e resolvi falar com um amigo meu, liguei pra ele e falei que iria lá na terça para conversar, falar sobre música [ é só o que sei fazer diz minha namorada ... kkk ], ele me perguntou se eu queria que ele fosse me buscar no trem, e eu falei não precisa eu lembro onde é ( Bela ora pra dá uma de SABIDÃO ), e fui; quando estava indo lembrava dos pontos de referencia, mas não exatamente a rua que deveria entrar por que eram bem parecidas, resumindo andei uns 15 minutos numa rua errada, pra só depois achar a rua certa ... kkk


Mas o que eu gostaria de falar é sobre nós seres humanos, achamos que sabemos o caminho certo a percorrer, a seguir, mas na verdade somos enganados por "Ruas" que Aparentam ser o caminho certo e muitas vezes caímos no erro.

Na Bíblia está escrito ( Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conheçera ? Jeremias 17: 9 )

Não podemos seguir o nosso caminho pois somos limitados e o nosso coração é enganoso por isso sigamos o único caminho.

[ disse Jesus: EU SOU o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim. João 14: 6 ]


Deixo uma música linda pra vocês.






Deus abençoe vocês ...


By: Kalebe Costa

2 comentários:

  1. É verdade, mas graças ao bom Deus que nos enviou seu filho unigênito, Gostei muito da ilustração!

    ResponderExcluir
  2. Isso prova que nós pensamos muitas veses estar no caminho certo, mas só Jesus é quem pode mostrar o caminho que devemos seguir...amei a matéria

    ResponderExcluir